Como Funciona

O Fã Clube
Bom, como vocês ja sabem, a What The Hell é um fã clube pago da cantora, atriz e designer de moda Avril Lavigne. O Fã Clube funciona assim:
Para manter seu cadastro no fã clube é necessário que sejam enviados R$ 20,00 mensalmente, fazendo assim para que tenhamos condições de manter o site. Após se cadastrar você deverá realizar o pagamento da taxa mensal, pois seu cadastro só será ativado após o recebimento do dinheiro.
Depois de todo esse processo finalmente concluído, lhe enviaremos a carteirinha de participação, ou seja a carteirinha do fã clube com seu nome, foto, dados e etc.
Agora vamos as vantagens de sua inscrição:
Além da carteirinha de inscrição, TODO MÊS você receberá um brinde diferente em sua residência, que pode ser um bracelete, revista, filme, livro, chaveiro, colar, e objetos do tipo, todos relacionados a Avril, claro.
Quando tivermos bastante membros, você receberá a camiseta do fã clube, e quem sabe, mais tarde, também poderá receber também modelos diferentes da camiseta.
Na ficha de inscrição, você poderá optar em receber semanalmente fotos da Avril Lavigne em seu e-mail.
Conforme a colaboração dos membros, as vantagens irão crescer.
E NOVIDADE!
Chame seus amigos para participar do Fã Clube também! A cada amigo que você convida, você receberá um brinde EXTRA juntamente com o brinde mensal. Agora a ficha de inscrição contém um ítem a mais, o "Nome completo da pessoa que o convidou", lá peça para os seus amigos colocarem o seu nome completo, e após receber-mos a ficha, seu brinde extra já está garantido. Não há um número de limite, portanto, chame quantos amigos quiser!
Aproveitem!!!


Dúvidas, Sugestões e Críticas
Se possui alguma dúvida, sugestão ou crítica, envie-nos um e-mail wth.avrilfans@hotmail.com e lhe retornaremos o mais breve possível.

Pagamento
Em breve passarei-lhes as informações sobre o pagamento, pois estou resolvendo uns pequenos probleminhas em questão a conta em banco. Portanto, as inscrições estão fechadas no momento, mas logo logo abriremos!